Sentimentos escrito.
Hoje em uma tarde de domingo sem nada para fazer, trancada em meu quarto, com apenas um papel e uma caneta, e verdade vividas, saudades doidas, sentimentos sentidos, pesadelos talvez de alguma forma sendo vivido naquele instante, meu peito grita em desespero com vontade de te ver, te abraçar, te beijar ou pelo menos ouvir sua voz ou até mesmo sua respiração.... Meu peito dói de doer, meu peito clama seu nome a todo instante, olho no relógio vejo horas iguais e penso, será mesmo que deveria acreditar que nesse exato momento ela também esteja sentindo minha falta ? Perguntas não respondidas, perguntas somente escritas.
Você fez parte da minha história, melhor dizendo você faz parte dela, por que é tão difícil de te esquecer ? Por que está tão complicado assim ficar longe você ? O que você fez comigo, para que eu chega-se a esse ponto ? Tantas mais tantas perguntas, sentimentos, ilusões talvez, queria você aqui comigo agora nesse instante, poder olhar em seus olhos e poder dizer o quanto te amo e não consigo viver sem você!
Nosso relacionamento foi tão assim conturbado, que a partir do momento que coloquei um fim me senti aliviada, mais esse alivio foi pouco duradouro, hoje cedo olhei no espelho e me perguntei por que desistir na metade do caminho ? Sei lá, só queria que você me olha-se e me dissesse: -Eu te amo, não desista de mim agora....
Mas não foi isso que ouvi da sua boca, uma simples palavra "ta bom" isso me torturou sabia ? Na verdade isso ainda me tortura com o passar das horas, será que sou a unica a viver isso, talvez tenha pessoas iguais a mim espalhada pelo mundo, que nesse exato momento esteja com o mesmo sentimento e vontade de estar do lado de quem ama.
Bom vou gritar agora nesse momento em essa folha de papel:
-EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO !

Nenhum comentário:
Postar um comentário