Que tem como objetivo informa e mostrar um mundo sem preconceito, ou ate mesmo mostrar que nós homossexuais não estamos sozinho, que essa batalha depende de nós para superarmos o preconceito que ainda existe no mundo inteiro. Tentamos mostrar que o mundo não se trata só de um casal formando por um homem e uma mulher, que também existe um casal de duas mulheres ou de dois homens, que samos todos iguais indiferentemente de cor de raça ou de sexualidade.
As escolas estão precisando levar mais informações para dentro da sala de aula, falar sobre, discutir sobre esse assunto que hoje em dia tem que ser considerado normal, pois não é uma escolha nascemos assim não tem como mudar, muitas criança são forçadas a manter em segredo essa situação por medo de sofrer bullying dentro da sala de aula.
Nos Estados Unidos estão sendo feito campanhas contra o bullying homofóbico, está tendo muitos casos de suicídios por conta de brincadeiras ou até mesmo algum tipo de agressão contra os homossexuais.
Alguns casos, como de um estudante de um universidade dos Estados Unidos, que um rapaz gravo pela webcam escondido de um colega que dividia um quarto, acabou gravando o colega aos beijo com um homem, foi parar na internet, o garoto homossexual que era enrustido ao ver o vídeo, postou na rede social que iria se jogar de uma ponte e se suicidou-se.
Acho que essa seria a hora certa dos pais darem um basta ao preconceito, porque devemos ensinar nosso filhos desde pequenos, que não existe diferença de cor, raça, religião e sexualidade. Pois uma criança educada adequadamente não teremos mais casos de agressões verbais, físicas e casos de depressão que levam muitos ao suicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário