quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que sou lésbica ?




A primeira pergunta que se fazemos. Será ? quando queremos descobrir ou desvendar algo em nós mesmo.
Geralmente descobrimos quando sentimos um interesse pelo sexo oposto, não tem uma idade certa para nos darmos conta disso...
Eu por exemplo dona desse blogger me descobri muito cedo, tinha sete anos, não foi fácil, pois não tinha um meio de informação correto, para os meus pais isso era não é até hoje um cumulo, não tinha a coragem para chegar a eles e perguntar as coisas.
Vou contar um fato que marco minha infância, tinha uma amiga muito próximo a mim, ela era minha melhor amiga, comecei a sentir coisas por ela, não sabia o que era, pensei que era coisas da minha cabeça, quando comecei a me dar conta do que estava acontecendo comigo, fui me afastando pois eu mesmo não me aceitava.
Com 15 anos comecei a ficar com uma menina por baixo dos panos, e fui vendo que era algo natural, mas sabia que não seria fácil me assumir, então escolhi a vida de bissexual, era legal no começo pois podia ficar com qualquer mulher sem ninguém descobrir da minha sexualidade, tinha medo na época de ser rejeitada pelos meus amigos e familiares. 
Minha amiga foi a corajosa ela se assumiu primeiro que eu, dai vi que tinha que enfrentar tudo isso também, pois era a minha vida, que eu não poderia forçar-me a viver uma coisa que não era de mim.
Quando completei 18 anos resolvi me assumir e levar tudo adiante, não foi fácil no começo, pois meus pais para ser sincera eles não me aceitam até hoje, pois faz pouco tempo um ano para ser exata, minha mãe pirou quando eu contei, disse que isso não era de Deus e tudo mais, mas me coloquei firme e forte, pois isso não era uma opção não era uma escolha, era algo que eu tinha nascido e não poderia mudar. Hoje em dia ela me respeita conhece minha namorada e tudo mais, ela implica comigo fala que eu devo me casar com um homem e ter uma família, mas eu falo pra ela que mesmo do lado de uma mulher eu posso ter essa família e ser feliz...!
É duro para um pai ou uma mãe descobrir, mais com o tempo eles vão te aceitando, porque você não vai deixar de ser filho deles por ser "diferente", mas no final tudo se ajeita.
Tudo é questão de tempo e de informação para sua família e amigos, e principalmente para você que está se descobrindo.Bom resumi um pouco da minha historia, para vocês verem que não são os únicos, e que tamos aqui para o que der e vier. Lógico á ainda muito preconceito, mas devemos lutar pelos nosso direitos, samos humanos e queremos e precisamos de RESPEITO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário