segunda-feira, 26 de março de 2012

Minhas duas cantoras de MPB preferidas!♥

Ana Carolina & Maria Gadú 

                                  Amo essa musica da Ana Carolina "O raio das cores"...

O que aconselhar ?

Ontem vieram me pedir conselho de relacionamento, eu não soube responder pois estou no mesmo barco, é difícil falar para a pessoa "sai dessa que não é a melhor opção" ou que "essa pessoa não te merece você vai conseguir uma muito melhor".
Mas vou te deixar uma pergunta... O que seria essa pessoa melhor ?
Agente nunca vai saber o que o melhor se agente pelo menos não tentar, para ver se realmente vale ou não a pena... Quem nunca sofreu por amor... É complicado ver que aquela pessoa que agente sonhava não era tudo aquilo que agente sempre esperou. :/
Então não julgue minha escolha, pois amanhã você pode estar na mesma situação que eu !


quarta-feira, 21 de março de 2012

Como se manter em um relacionamento ?

Para se manter um relacionamento é tão simples, basta ter confiança um no outro, fazer que algo diferente todos os dias, dizer o que realmente está sentindo, ligar, mandar sms, dizer que essa pessoa realmente faz a diferença em sua vida...
Nada nessa vida é fácil sempre á vera alguns tipos de barreiras, mas essas bairreiras só vai ajudar criar uma força nesse relacionamento deixando ele mais forte a cada dia que passa.

terça-feira, 20 de março de 2012

Mulher perfeita existe ?

Muitos se perguntão, bom ou boa parte delas sim!
Eu tenho uma resposta para essa pergunta, se eu estiver errada me corrija...
Não existe uma mulher perfeita, existe sim uma mulher que te completa, que possa te fazer feliz, te dar carinho, atenção, te encher de amor, mas sempre á vera algum tipo de defeito, mas são os defeitos que fazem ela mais perfeita ainda, todos nós temos algum tipo de defeito...
E para aquelas que ainda procura aquela garota perfeita, perfeição não é tudo, procure alguém que te complete, que te intenda, que te valorize de verdade do jeito que você é!
                      


segunda-feira, 19 de março de 2012

Por que a maioria das lésbicas são gostosas ?

Esse é um assunto muito falado pelo "mundo hétero".
Os homens em si, por exemplo meu caso tenho vários amigos
'homens héteros" que me falam, ah tenho uma amiga lésbica moóh gostosa que eu sou a fimzão de catar...
Todos os homens tem um tipo de fantasia de pegar uma lésbica, ou apenas olhar duas meninas se catando, eles comentam que sentem tesão em verem duas mulheres juntas...
Eu acho isso super engraçado porque veja só "ter prazer em ver duas mulheres se catando ", eu sentiria muito prazer em fazer SEXO com duas mulheres, vocês não com cordão comigo ? Rsss
Mas vamos concorda que a maioria das lésbicas são muito lindas mesmo...
SOU LÉSBICA COM MUITO ORGULHO !



domingo, 18 de março de 2012

Dicionario das Lésbicas


Chegou a hora de reunirmos todas as palavras que definem as dykes e os assuntos relacionados a elas num dicionário lésbico brasileiro. Para isso eu fui pesquisar no oDykerama.com ela contou com a ajuda de inúmeras amigas bolachas do Brasil inteiro que contribuíram tirando do baú diversos termos que caíram no esquecimento ou farejando as mais novas gírias utilizadas entre as meninas.
Se você perceber que faltou alguma, participe! Mande a sua contribuição, divulgue e fique por dentro.


Embucetada: apaixonada ou extremamente irritada
Bifar: ficar
Agrega: quando a bolacha é bonita ou quando a situação é favorável. Exemplo: Ficar solteira, agrega!
Acho justo: quando há uma concordância geral
Mina bife: mina gostosa
Ingênua / Girina: menina que acabou de entrar no mundo lésbico
Cuendar: ficar com alguém
Cuendassexual: pegadora nata
Dyke / Bolacha / Tête / Sapa / Entendida / Hari / Fancha / Tuxa / Preula: lésbica
Brejo: grupo de lésbicas
Dykona: extremamente sapatão
Do Arouche: falsificada, de mentira. Ex. Ela parece a Shane, só que do Arouche
Participativas: as que são ativas e passivas
Lesbian chic / Dyke-executiva: lésbica que utiliza trajes formais
Tomboy / machinho: lésbica com visual masculino
Sapa-bofinho: lésbica masculinizada com visual mais moderninho
Dyke FMU: lésbica que faz educação física, visual esportista
Lady: lésbica com visual feminino
Caminhoneira: visual e conduta totalmente masculinos
Caminhão com caminhão: quando duas caminhoneiras namoram ou ficam
Pochetinha / Sapa-mirim /  Melissinha / Leitinho: lésbica mais nova
Butina: lésbica do interior
Pão com ovo: a rodada, que já ficou com várias meninas
Pirulita: bissexual
Panqueca: passiva
Predadora: a xavequeira
Tchola: órgão sexual feminino
Tchola manca: órgão sexual feminino que “não agradou muito”
Teta com teta: o sexo lésbico
Amapô: mulher. Gíria usada também no mundo gay masculino, entretanto, no feminino ela é mais utilizada para mostrar alguém. Ex. Olha aquela amapô que gata!
Regina: ato ou estado de extrema tosquice
Colar modão: colar em alguém, dar em cima
Pedagoga: lésbica mais velha que se esforça para esconder sua homossexualidade
Draga: feia, chata ou inconveniente
Dykeland: paraiso de dykes, muitas dykes bonitas juntas.
Calça Batom: a calça que realça os grandes lábios
As "bixas": gays masculinos
Sequilho: bixa amiga
Que tudo!: que ótimo
Acordar com o pau na boca: praga
Alguém avisa: termo para designar que algo não está bom. Ex: alguém avisa que o som é péssimo?
Rebuceteio / Rebuciranda: a ciranda típica do mundo lésbico (fulana que já ficou com ciclana que já namorou beltrana)




Sabe o que é o pior de um namoro conturbado ?




É você ver que a pessoa  que você tanto ama, não ficou nem um pouco abalado com o fim de tudo, que nada valeu a pena para ela, que só você sofreu com tudo isso...
Que enquanto você esta ali chorando deprimida, ela ta lá feliz, curtindo com os amigos, dai você olha para traz e vê que tudo aquilo que você viveu com a pessoa amada, para ela não valeu de nada.
O pior de tudo isso é que você chora e chora, e olha em volta e se sente a pior de todas as pessoas. Mas sabe talvez eu não seja a pior pessoa da mundo, e sim ela que não era tudo aquilo que eu pensava, você pensa... Será que eu não valo tudo aquilo que ela me falava ?! É simples ela não mereceu seu amor, seu carinho sua admiração! 
É fácil se culpar de tudo aquilo que esta acontecendo, talvez nenhuma das duas errou, talvez não era pra ser, 
só você mesmo se iludiu com uma coisa que não era para ser, é simples é fato.
Dai você olha para dentro de si mesmo e jura... Nunca mais serei a mesma idiota que ela pensava! Só que não é assim, a pessoa do futuro não tem culpa do seu passado, talvez ela possa te fazer feliz, vale a pena continuar lutando pois umas das batalhas pode realmente valer a pena.





sexta-feira, 16 de março de 2012

Dedilhadas assistem...!

Gente descobri um canal no YouTube muito maneiro....
O nome do canal é Dedilhadas, lá tem vários videos que ajudam a intender o nosso mundo GLS...
Toda semana é postado um vídeo diferente, é engraçado e ao mesmo tempo instrutivo, adorei e recomento a vocês assistirem.


Vale a pena assistir.





quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que sou lésbica ?




A primeira pergunta que se fazemos. Será ? quando queremos descobrir ou desvendar algo em nós mesmo.
Geralmente descobrimos quando sentimos um interesse pelo sexo oposto, não tem uma idade certa para nos darmos conta disso...
Eu por exemplo dona desse blogger me descobri muito cedo, tinha sete anos, não foi fácil, pois não tinha um meio de informação correto, para os meus pais isso era não é até hoje um cumulo, não tinha a coragem para chegar a eles e perguntar as coisas.
Vou contar um fato que marco minha infância, tinha uma amiga muito próximo a mim, ela era minha melhor amiga, comecei a sentir coisas por ela, não sabia o que era, pensei que era coisas da minha cabeça, quando comecei a me dar conta do que estava acontecendo comigo, fui me afastando pois eu mesmo não me aceitava.
Com 15 anos comecei a ficar com uma menina por baixo dos panos, e fui vendo que era algo natural, mas sabia que não seria fácil me assumir, então escolhi a vida de bissexual, era legal no começo pois podia ficar com qualquer mulher sem ninguém descobrir da minha sexualidade, tinha medo na época de ser rejeitada pelos meus amigos e familiares. 
Minha amiga foi a corajosa ela se assumiu primeiro que eu, dai vi que tinha que enfrentar tudo isso também, pois era a minha vida, que eu não poderia forçar-me a viver uma coisa que não era de mim.
Quando completei 18 anos resolvi me assumir e levar tudo adiante, não foi fácil no começo, pois meus pais para ser sincera eles não me aceitam até hoje, pois faz pouco tempo um ano para ser exata, minha mãe pirou quando eu contei, disse que isso não era de Deus e tudo mais, mas me coloquei firme e forte, pois isso não era uma opção não era uma escolha, era algo que eu tinha nascido e não poderia mudar. Hoje em dia ela me respeita conhece minha namorada e tudo mais, ela implica comigo fala que eu devo me casar com um homem e ter uma família, mas eu falo pra ela que mesmo do lado de uma mulher eu posso ter essa família e ser feliz...!
É duro para um pai ou uma mãe descobrir, mais com o tempo eles vão te aceitando, porque você não vai deixar de ser filho deles por ser "diferente", mas no final tudo se ajeita.
Tudo é questão de tempo e de informação para sua família e amigos, e principalmente para você que está se descobrindo.Bom resumi um pouco da minha historia, para vocês verem que não são os únicos, e que tamos aqui para o que der e vier. Lógico á ainda muito preconceito, mas devemos lutar pelos nosso direitos, samos humanos e queremos e precisamos de RESPEITO.





quarta-feira, 14 de março de 2012

Filme: Amigas de Colégio.


O filme conta a história de uma adolescente, Agnes, que se mudou com a família para uma pequena cidade sueca chamada Amal, o lugar mais chato da terra, segundo ela mesma.Agnes não consegue fazer amigos no colégio e sua companheira na sala é uma garota que vive em uma cadeira de rodas.Para complicar ainda mais as coisas, ela está apaixonada por Elin, uma garota do colégio, porém o único a saber desta paixão é seu computador, onde ela faz todas as suas anotações.No dia de seu aniversário, Agnes não percebe que a irmã mais velha de Elin descobre suas anotações e faz uma aposta com a irmã: se ela deixar Agnes beijá-la, pagará à irmã 20 cronas(moeda sueca). Este é só o começo de uma série de situações vividas por essas adolescentes nesta pacata cidade.Vencedor do Prêmio de Melhor Filme Gay/Lésbico no Festival de Berlim 1999. 

Filme muito interessante, mostra o lado bissexual, uma historia linda que vale a pena ser vista.

terça-feira, 13 de março de 2012

Minha pequena princesa

Olho alem do horizonte, em meio de te encontrar, procuro um meio de traze-la para perto de mim, mas não sei o que fazer,  já que você não está aqui do meu lado, triste como as coisas caminha... Vejo você em meus sonhos, sinto-te ao meu lado, mas não posso te-la em  em meus braços, vida injusta está ...? Talvez... Me pergunto as vezes, se seria bom espera-la, se compensaria as noites frias sem poder ao menos olhar-te nos olhos e dizer-te... "Boa noite minha pequena princesa" mas hoje tenho certeza que sim, compensou investir nesse amor á distancia, pois agora estou contigo no meio de tanta barreira, que enfrentamos juntas.